Baixio e região são contemplados com Centro Regional de Profissionalização, Educação Superior, Cultura e Inovação; VEJA!

Foi inaugurado na última sexta-feira, dia 21 de julho, na cidade de Baixio o CPROFES ( Centro Regional de Profissionalização, Educação Superior, Cultura e Inovação ).

O evento contou com a grande participação popular de diversas localidades de Baixio e região. Na oportunidade foram apresentadas as novas e modernas instalações. Além disso, o momento teve a participação de diversas autoridades que mostraram através das palavras a importância de um centro na região.

Com exclusividade o Prof. Zózimo Farias Filho – diretor e coordenador geral do CPROFES, aproveitou a oportunidade para anunciar as inscrições para diversos cursos de pós-graduação e a parceria com a Faculdade Stella Maris, referência em Fortaleza.

Os cursos têm previsão de inicio para o mês de agosto.

CURSOS:

  • Psicopedagogia com ênfase na gestão escolar
  • Especialização em Gestão Pública
  • Gestão Escolar e Planejamento Educacional
  • Alfabetização e Letramento
  • Informática Básica I e II
  • Curso de Violão

O CPROFES realizará profissionalização técnica e tecnológica, educação superior, pesquisa social, atividades culturais e ensino de línguas, música, teatro, esportes e artes cênicas, bem como a edição de livros e periódicos.

Ainda segundo o professor, o CPROFES trabalhará o desenvolvimento inclusivo dos municípios de pequeno porte e comunidades criativas promovendo a educação e profissionalização integral, o aperfeiçoamento produtivo e tecnológico e a integração de culturas, aprendizagens e saberes contextualizados, atendendo assim a uma grande carência de nossas cidades circunvizinhas.

Endereço: Rua Liberalino de Carvalho, 8, Baixio, Ceara, Brasil.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/Cprofesbx/

« 2 de 3 »

 

Print Friendly
Pinterest