Briga de faca em Juazeiro do Norte e de facão em Lavras da Mangabeira

Mais um conflito armado em um dos condomínios do projeto Minha Casa Minha Vida foi registrado por volta das 21h30min desta quarta-feira em Juazeiro. Já em Lavras da Mangabeira, um homem enciumado tentou matar o amante da sua ex-companheira. No apartamento 202 do bloco 14 do Tenente Coelho IV (Aeroporto), o jovem Edson Gomes de Lima, de 18 anos, lesionou um adolescente de 16 anos a golpes de faca.

A polícia foi acionada e uma equipe da FTA Motos com o Sargento Vasconcelos e os Soldados Pessoa, Diniz e Moreira, foi até lá tomando conhecimento que o menor saiu lesionado no ombro além de prender o acusado. No último dia 28 de outubro, Edson tinha sido lesionado com cinco facadas por um adolescente de 16 anos que a polícia não soube dizer se era o mesmo. Naquele dia, um irmão da vítima, José Plácido do Nascimento Gonçalves, de 19 anos, tentou matar o agressor com uma faca na presença dos PMs.

LAVRAS – Antes, por volta das 15h30min, deu entrada no Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira o agricultor Raimundo Pereira da Silva, de 28 anos, residente no Alto do Amargoso no Distrito de Mangabeira, após ser atingido com um golpe de facão desferido pelo ex-esposo de sua atual companheira. O acusado é o também agricultor Francisco Jean Benigno, de 32 anos, que mora na Rua Joaquim de Sátiro (Bairro Varjota) em Várzea Alegre. Ele não aceita o fim do romance foi à casa da vítima tomar satisfações quando lesionou Raimundo com cortes leves na cabeça, nariz e próximo ao olho, sendo socorrido por populares para o Hospital, enquanto Jean fugia.

Fonte: Site Miséria

Print Friendly
Pinterest