Ipaumirim-CE: Mulher embriagada queria entrar a força na cadeia para abraçar seu companheiro

Enquanto no município de Ipaumirim uma mulher queria adentrar a cadeia pública na marra, em Crato, um jovem queria distância e se mandou do cárcere quando foi recapturado nesta terça-feira um mês e meio após a fuga. No meio da tarde de ontem, a comerciante Sinelandia Saldanha dos Santos, de 26 anos, chegou à unidade prisional de Ipaumirim apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e manifestando a vontade de ver o seu companheiro que ali cumpre pena.

Ela disse que estava com saudades e queria conversar com Junior Diniz de Sousa, mas terminou impedida pelo Subtenente Flavio Nojoza e o Agente Penitenciário, José Givaldo Lopes. Eles explicaram que não estava no horário de visitas, porém a mulher não concordou e tentou forçar a barra para entrar na cadeia. Como não conseguiu, passou a desacatar o policial e o agente, culminando com sua prisão e a condução até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó.

Nesta quinta-feira, dia 7, completa três meses que um homem ali chegou numa moto e entregou uma sacola para ser levada ao detento “Júnior”. Nela, estavam toalha, short, cueca, marrmita com alimentos e uma caixa de sabão em pó lacrada. O agente notou que, num dos cantos da caixa a flexibilidade não era a mesma e decidiu abrir quando encontrou 20 trouxinhas de maconha e um papelote de cocaína.

Via Miséria

Print Friendly
Pinterest