Menu de Páginas
TwitterRssFacebook
...............Propaganda =)
Menu de Categorias

Postado por em 22 mar , 2013 em Noticias

Missão Velha-CE: Menor de 15 anos é morto a tiros por trás do cemitério

Missão Velha-CE: Menor de 15 anos é morto a tiros por trás do cemitério

5 Flares Twitter 0 Facebook 5 Google+ 0 5 Flares ×

O adolescente Damião Alexandre Carvalho Silva, de 15 anos, que era apelidado por Dudu, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 08h30min desta sexta-feira no município de Missão Velha. O rapaz estava perto de sua casa quando foi surpreendido por um homem que trafegava em uma motocicleta de características não anotadas e passou atirando.

Ele ainda foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Geral de Missão Velha, mas já chegou sem vida devido a gravidade dos ferimentos. Damião residia na Rua Valmir Esmeraldo Alves que fica por trás do cemitério no centro da cidade e tinha acabado de sair de casa. Provavelmente, o acusado se encontrava à espreita aguardando a saída do mesmo para matar.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos pela polícia que está diligenciando. Eles acionaram o rabecão e a perícia do Instituto Médico Legal (IML) para trazer o corpo a Juazeiro a fim de ser necropsiado. No ano passado, 13 pessoas foram assassinadas em Missão Velha ou mais de um homicídio por mês, sendo um em janeiro, quatro no mês de abril, três em junho, um em agosto, outro em outubro e mais três no último mês do ano.

Fonte: Site Miséria

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
5 Flares Twitter 0 Facebook 5 Google+ 0 5 Flares ×